Web Rádio Massapê

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

MERCANTIL SERRANO MASSAPÊ A 04 ANOS TEMOS A SATISFAÇÃO EM LHE VENDER BARATO

Com satisfação apresento a vocês meu novo patrocinador tanto do Programa da Gente como do Blog Correio Massapeense!
Obrigado Tamylhe Barros e Daniel pela confiança,assim espero corresponder as expectativas da empresa com meu trabalho e não lhes decepcionar.
Sejam bem vindos ao grupo de patrocinadores do Programa da GENTE!!!
Em tempo:Em 03 de Dezembro de 2017; o Mercantil Serrano completou 04 anos de sua fundação na cidade de Massapê;desde então a sua instalação na cidade;a empresa é referencia em preços baixos, com uma equipe de colaboradores,fornecedores e clientes fortes.
Conheça um pouco sobre a história da empresa
Em 1992 o Sr. Cornélio Feijó de Albuquerque teve a iniciativa de fundar o MERCANTIL SERRANO (Serrano por ser de origem da serra da Meruoca-ce), situado na Rua Nossa Senhora das Graças, 1317 B, no bairro Cristo Redentor, hoje com mais de 20 anos de muita luta e trabalho, a sua principal preocupação é atender bem os seus clientes, trabalhar com preço justo e qualidade. Hoje temos um suporte muito importante de onde buscamos forças para conseguirmos competir no mercado atual, contamos com a Rede Super Forte de Supermercados e Rede Integrada, com quase 7 anos participando da Rede. O Mercantil Serrano vem através dela conseguindo melhorar em seus serviços, atendimento e variedade de mercadorias. A fé em deus e a força de vontade são fundamentais para seguirmos. Hoje contamos com seções de mercearia, matinais, massas, biscoitos, frios, ortifrutas, limpeza, perfumaria, cosméticos, higiene pessoal, enlatados, temperos, e miudezas em geral, contamos ainda com armarinho. Temos promoções diárias, semanais e mensal.

DANIEL FEIJÓ DE ALBUQUERQUE
Mercantil Serrano
Sobre
Loja 01
Endereço: RUA NOSSA SRA. DAS GRAÇAS, 1317 B - CRISTO REDENTOR
FORTALEZA-CE
Loja: 02
RUA PREFEITO BETO LIRA, N.01 CENTRO
MASSAPÊ-CE
Fone:88 36431467

0 comentários:

Postar um comentário