Web Rádio Massapê

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Massapê:Elite educação inaugura nova sede em comemoração aos seus 3 anos na cidade

A elite educação instalada a três anos na cidade de Massapê.inaugurou na manhã dessa Sexta feira a sua nova sede.com um espaço amplo,conforto e qualidade e em uma localização mais central na cidade para melhor atender a todos os nossos alunos, na Rua Coronel Manoel Dias, 42 (próximo a Farmácia Lucilia) no Centro de Massapê.
A Elite Educação está a 3 anos em nossa cidade promovendo qualificação profissional de qualidade para nossos  jovens e adultos.
Sorteios de brindes
Salas climatizadas e conforto
A Elite Educação ao longo de sua história vem gerando conhecimento para o crescimento pessoal e profissional de seus alunos, formando cidadãos com sabedoria e eficácia no seu segmento de ensino através da excelência educacional.

Trabalhamos com Cursos profissionalizantes Livres nas áreas de Informática e Gestão de Empresas, com cursos nos níveis básicos e avançados, preparando o aluno para atuar de forma eficaz no mercado de trabalho.

Buscamos vagas e encaminhamos nosso alunos para o mercado de trabalho, através de parcerias com empresas e instituições. 

Estamos presentes nas cidades de Sobral, Massapê e Graça, no estado do Ceará. 

MISSÃO:
Promover qualificação profissional de qualidade, desenvolvimento e crescimento dos alunos-clientes e colaboradores, prezando por ações que envolvam a comunidade local e o estabelecimento de parcerias, buscando continuamente melhorias e inovação que garantam a sustentabilidade e lucratividade do negócio. 

VISÃO:
Estar entre as empresas líderes em qualificação profissional na zona norte do estado do Ceará, com crescimento constante, aumentando a lucratividade em 35% em 2017. 
Ser referência em qualificação, desenvolvimento profissional e corporativo através de mudanças e processos de inovação contínuas abrangendo todo as regiões do estado até 2026. 

VALORES: 
Ética: Atuamos com integridade, respeito e honestidade em nosso ambiente de trabalho, com nossos alunos, parceiros e colaboradores.

Valorização das Pessoas: Prezamos por nossos colaboradores, valorizando o potencial, influenciando o crescimento e a busca de aprimoramento e melhores práticas de desenvolvimento.

Satisfação dos alunos e parceiros: Estimamos relações de qualidade gerando relacionamentos duradouros e satisfação plena dos nossos alunos e parceiros.

Responsabilidade Social: Temos como compromisso promover e prover ações que beneficiem e possibilitem a comunidade local ao desenvolvimento e qualificação profissional, entendendo que é nossa missão e dever contribuir com a sociedade. 

Inovação: É nosso ideal a busca de melhoria contínua de nossos processos, cursos de qualificação e novas tecnologias.
Elite Educação, Vem ser grande com a gente!
Mais informações sobre a empresa no link:http://www.eliteeducacao.com.br/
Reportagem e fotos:Radialista Samuel de Lima
Coberturas:992177783(What)

0 comentários:

Postar um comentário