Web Rádio Massapê

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Massapê:Resumo da Sessão de vereadores número 1185

Havendo coro regimental o Presidente da Câmara de Vereadores de Massapê Paulo Vagalume, deu por aberta a presente sessão desta Quarta feira de número 1185 onde estiveram presentes os vereadores: Paulo Vagalume, Estevão Vale,Messias Arruda,Auteri Moura,Gerson Moreira,Luiz Olímpio, Rogério Emanuel, Francisco Brito,Rochelle Florêncio, Mário César, Luiz Carlos Frota e Carlos Michel.
Em tempo: O vereador Adriano Albuquerque não compareceu, já o vereador Estevão Vale esteve presente más por motivo de força maior teve que se ausentar da sessão, assim como o Presidente da Casa Paulo Vagalume que repassou a Presidência para o vereador Rogério Emanuel, vice Presidente seguir no comando da sessão.
Vários requerimentos foram discutidos e aprovados na presente sessão ordinária pelos vereadores Auteri Moura, Luiz Carlos Frota,Rochelle Florêncio, Rogério Emanuel,Francisco Brito.
Também foi apresentada moção de aplauso a dentistas Massapeenses,moção essa de autoria do vereador As Auteri Moura.
Próxima Quarta não haverá sessão em virtude do feriado,haverá assim como foi convocado uma sessão extraordinária dia 13/11 as 9 horas da manhã.
Reportagem e fotos: Radialista Samuel de Lima

0 comentários:

Postar um comentário