Web Rádio Massapê

terça-feira, 14 de novembro de 2017

MASSAPÊ:FORMAÇÕES DO ‘PACTO PELA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO MASSAPEENSE’ JÁ CONTEMPLAM OS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Desde o dia 3 deste mês (novembro), quando foi anunciado o Pacto pela Qualidade da Educação Massapeense, as equipes de professores, coordenadores, diretores e demais profissionais da área educacional festejam os benefícios do projeto que já estão acontecendo.
 As ações visam alavancar a Educação do município, uma vez que, diante dos novos desafios impostos pela contemporaneidade, ela não pode ficar para trás sem procurar atualizar seus conhecimentos e todo seu corpo de técnicos. A primeira formação ocorreu no dia 7 de novembro, onde os secretários, agentes administrativos e auxiliares de secretarias, em um clima divertido e dinâmico, se aprofundaram no tema "Relação Humana, Funções e Atribuições".
Já nos dias 9 e 10 seguintes, foi a vez dos coordenadores pedagógicos receberem formação com o tema "Funções, Atribuições e Planejamento", faltando apenas os diretores das escolas municipais serem contemplados, ação essa que ocorrerá no próximo dia 14, terça-feira, encerrando assim o ciclo de formações no mês de novembro.

Fonte:Site Prefeitura de Massapê-Ce.

0 comentários:

Postar um comentário