Web Rádio Massapê

quarta-feira, 26 de julho de 2017

CONFETRAF BRASIL CONVOCA A TODOS PARA A SEMANA DA AGRICULTURA FAMILIAR

CONFETRAF BRASIL - CONVOCA SEMANA DA AGRICULTURA FAMILIAR
VAMOS CELEBRAR A SEMANA DA AGRICULTURA FAMILIAR 24 A 31 DE JULHO 2017.
Dia 24 de Julho, dia de aniversário da Lei da Agricultura Familiar, Lei 11.326 de 24/07/2006
Dia 25 de Julho, dia Internacional do Agricultor Familiar 
Dia 28 de Julho, dia Nacional do Agricultor Familiar 
Dia 29 de Julho, dia do II CONGRESSO DA FETRAF-CE, em Fortaleza-CE, na Rua Assunção, 696, Centro - VAMOS TODOS PARTICIPAR!

A Confetraf Brasil vem convocar todos os Agricultores Familiares do Brasil para a SEMANA DA AGRICULTURA FAMILIAR (24 a 31/07/2017).
Que nesta semana cada sindicato e organização dos agricultores familiares do Brasil junto com nossos apoiadores e parceiros, possamos fazer um grande debate e mobilização em prol dos direitos, da valorização e das vitórias e conquistas para a categoria da agricultura familiar.
A orientação é ocupar espaço na mídia(rádios, TVs, blogs etc), na imprensa, nos órgãos públicos, nos parlamentos, nas praças, nas ruas, nas roças e em todos os lugares para levantarmos as bandeiras, as ferramentas de trabalho, as pautas, as reivindicações e sonhos de um mundo melhor para agricultores familiares.
Cada sindicato e cada organização de agricultores familiares de cada comunidade e de cada município do Brasil, está convocado, venha conosco, se mobilize, juntos, unidos e organizados somos e podemos muito mais na construção de vitórias e conquistas.
Viva Agricultura Familiar! 
Viva o Brasil! 
Bael Peixoto 
Presidente Confetraf.Brasil 
Confetraf.br@gmail.com 
88 999096803

0 comentários:

Postar um comentário