Web Rádio Massapê

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Câmara de vereadores aprova instalação da Fábrica Coelho em Massapê

O Presidente da Câmara Municipal de vereadores da cidade de Massapê, após conseguir a aprovação na sessão passada da aprovação da reativação do Programa Massapê Melhor, hoje mostrou força novamente ao conseguir unir situação e oposição para aprovação do projeto de lei vindo do executivo Municipal para doação de um terreno onde irá se instalar a Fábrica Coelho conforme foi aprovado na sessão de hoje por unanimidade dos vereadores presentes a casa.
Estiveram presentes a Sessão, um dos proprietários da Fábrica Coelho, Dr. Aroldo, secretários municipais e o chefe de Governo do município Dr. Jilson Canuto.
Já a fase de construção da Fábrica,  investirá aproximadamente 20 milhões de reais, com prazo de funcionamento entre 12 a 36 meses, gerando inicialmente cerca de 100 empregos diretos e 300 indiretos.
O prefeito Jacques Albuquerque não tem medido esforços para atrair empresas para o município, reiterando seu compromisso de buscar parcerias e formas de melhorar a qualidade de vida dos massapeenses.
Reportagem e fotos:Radialista Samuel de Lima

0 comentários:

Postar um comentário